Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Ambev abre vagas para analista e estágio em Fortaleza


A Ambev está com duas vagas abertas no escritório da Regional Norte Supply, localizado na Barra do Ceará, em Fortaleza. Uma vaga é para Analista de Recrutamento e Seleção e a outra é para estágio de nível superior nas áreas administrativas (Administração, Economia ou Contábeis).
Para a vaga de analista, é desejável experiência na área e a empresa oferece salário compatível com a função, encarreiramento acima do mercado, plano de saúde e odontológico, abono assiduidade, bolsa de estudos, refeição no local de trabalho, previdência privada e participação nos lucros vinculado ao atingimento de metas.
Já para o estágio, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano de um dos cursos citados e é oferecido bolsa auxílio, encarreiramento acima do mercado, seguro de vida, vale transporte e refeição.
Os interessados devem enviar currículo até o dia 30 de maio para regnorecrutamento@ambev.com.br (para cargo de Analista, com assunto de e-mail “Gente”) ou para estagioambev.com.br ou regnorecrutamento@ambev.com.br (para estágio, com assunto “Estágio Regional Norte”). Mais informações: (85) 3533.9384

Fonte: Tribuna do Ceará

Postagens mais visitadas