Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

APP Android

Acompanhe nossa programação com o Aplicativo da Altaneira FM.

Baixe clicando na logo da Altaneira FM!


APP Android Altaneira FM
Após baixar, descompacte o aplicativo. Habilite a instalação de software de fontes desconhecidas em configurações. Após isso, só aproveitar a programação!
Veja um vídeo como fazer a habilitação aqui!
Se seu android foi a versão 8, então veja esse aqui!

Perguntas:
1º - Porque o aplicativo não está na Play Store?
Gutemberg: Porque custa um valor em Dolares, e no momento não podemos dispor dessa quantia para hospedar o aplicativo na loja da Google.
2º - Só instalo se configurar a instalação de software de terceiros?
Gutemberg: Infelismente só poderá instalar se fizer isso. A google não permite instalar software que não seja da loja sem autorização do usuário. Por isso tem que ser feito manual. Após a instalação poderá habilitar a segurança novamente.
3º - O software poderá ser desinstalado?
Gutemberg: Sim! Poderá normalmente.
4º - Tenho algum risco se instalar o Aplicativo?
Gutemberg: Não haverá risco. E caso se sinta mais seguro, tenha sempre um bom antivirus ativo no seu aparelho. Antes de instalar o aplicativo, poderá verificar "escanear" com seu antivirus.
5º - O aplicativo armazena dados dos usuários?
Gutemberg: Não guarda, não coleta e não distribui nenhum dado de usuário.
Obs.: Caso tenham mais alguma pergunta, poderá me encaminhar pelo meu whatsapp: (88) 999045619

Postagens mais visitadas

Imagem