Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Por R$ 2 milhões, Xuxa deixa de ser loira e agora aparece morena

A apresentadora Xuxa Meneghel deixou os cabelos loiros de lado e apareceu com cabelos morenos na noite desta quarta-feira (22).

À tarde, ela havia feito mistério sobre o novo look ao postar um vídeo com uma toalha na cabeça.  “Eu fiz uma transformação, vocês vão adorar. Mais um sonho realizado. Estou me sentindo uma nova mulher”, disse.

Xuxa recebeu R$ 2 milhões da Wella para tingir os cabelos de um tom mais escuro pela primeira vez. A transformação foi revelada na página da marca de tinturas no Facebook.

O dinheiro será doado diretamente para a Fundação Xuxa Meneghel, que promove ações sociais com crianças e adolescentes. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da marca de tintura.

Xuxa pode ficar até seis semanas morena, já que a marca de tintura garante que o tom escuro permanece durante esse período. "Quem sabe depois não tenha outra novidade e eu apareço rua depois", disse a ex-loira. 

Fonte: 180 Graus

Postagens mais visitadas