Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

YouTube comemora sete anos com 800 milhões de usuários


O YouTube comemorou seu sétimo aniversário informando novos marcos sobre o uso que é feito do site. “Hoje, 72 horas de vídeo são publicadas no YouTube a cada minuto”, informou a companhia.
 
“Estamos crescendo rápido! A cada minuto, você faz o upload de três dias inteiros em duração de vídeos. Isso equivale a 841 vezes o clipe “Bad Romance”, da Lady Gaga”, disse o YouTube. O site de vídeos foi comprado pelo Google em 2006, por US$ 1,65 bilhão.
 
O blog do YouTube adiciona: “Todos vocês, nossos 800 milhões de usuários em todo o mundo, nos mostraram que estamos na direção certa ao aumentar o número de inscrições em 50%.” Ainda de acordo com a companhia, são assistidas 3 bilhões de horas por mês.
 
Apesar da popularidade do YouTube, o Google ainda não anunciou os lucros relativos ao negócio do site. Gradualmente, o YouTube tem adicionado conteúdo profissional, como programas de TV e filmes.

Fonte: G1, com a France Presse / Miséria

Postagens mais visitadas