Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Facebook lança recurso para agendamento de publicações

O Facebook acaba de lançar serviço de agendamento de publicações para páginas, divulgou o site Mashable. Além da possibilidade de deixar posts programados para entrar no ar, os administradores de páginas agora também podem distribuir tarefas específicas entre si, de acordo com diferentes graus de permissão.

Para isso, foram criadas diferentes categorias de administração de página, como Coordenador, Produtor de Conteúdo, Moderador, Anunciante e Analista.

Foi adicionado um novo ícone (em forma de relógio) à ferramenta de compartilhamento de conteúdo. Para programar um post futuro, basta selecionar que tipo de publicação será (texto, foto, vídeo, link, etc), clicar no ícone, escolher a data e horário para publicação e clicar no botão Agendar. Também é possível programar posts para datas passadas, que depois de aprovados aparecem automaticamente na referido período na Linha do Tempo da página.

As publicações podem ser agendadas com até seis meses de antecedência, com mínimo de 15 minutos de intervalo entre cada post programado.
Fonte: Terra/Site Miséria

Postagens mais visitadas