Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Malhação - Terça Feira, 10/04/2012

Moisés pede para Alexia fotografar Jefferson e Dieguinho. Carmem ofende Filipe. Maria sugere a Babi que lute por Betão. Nelson convida Natália para surfar. Moisés leva um fora de Alexia.Kiko sugere levar Alexia para a festa de Bertoni e Gabriel gosta da ideia. Moisés se convida para a festa de Bertoni. Carmem disfarça a decepção quando Laura avisa que não irá ao cinema com ela.

Bertoni marca um jantar com patrocinadores e Fabiano fica chateado. Babi e Betão pensam um no outro. Gabriel avisa a Alexia que Kiko a levará à festa de Bertoni. Fabiano desmarca seu jantar com Laura. Beatriz se preocupa com seu bisneto. Nelson ensina Natália a surfar. Babi tenta se desculpar com Guido.

Ziggy não acredita quando Betão conta que Babi está ficando com Guido. Kiko avisa a Gabriel que Maria costuma mentir para conseguir o que quer. Ziggy mostra a Babi a faixa que Betão fez para ela. Nelson e Natália se beijam. Babi vai falar com Betão, mas novamente o vê com Maria


Fonte:
Globo.com





Postagens mais visitadas