Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Ivete Sangalo solta ´palavrão´ e defende Carlinhos Brown

Em sua pagina no Twitter, Ivete Sangalo desabafou sua insatisfação com o prêmio de melhor canção original tirada do Compositor Carlinhos Brown e dada ao ´Man or muppet´ na noite de domingo (26), no Oscar 2012.

A cantora começa a escrever em seu twitter que esta nervosa, conversa com alguns internautas pela rede social aparentando mais calma e logo depois solta o primeiro palavrão: ´Puta merda´.

Ivete parece não esta satisfeita com alguma coisa, tira uma brincadeira: ´Agora vou ter um ´coiso´ e continua ´Ainda bem q Brown existe para o mundo. A sua musica melhora muitas vidas, rotinas e colore os nossos dias! @carlinhosbrown você é o cara!!!´.

Poucos minutos depois a baiana se aborrece e pede aos internautas: ´Posso soltar um palavrão?´.

Irritada Ivete xinga mais uma vez e se despede: ´Obrigada aos fãs que mostraram que movimentam correntes de amor e carinho, Brown merece e muito. Amo vcs!! Vou dormir, tô puta´.

Confira as twitadas da Cantora:







Fonte: Site Miséria


Postagens mais visitadas