Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Aquele Beijo - Quarta-feira, 01/02/2012 - capítulo 93

Belezinha pede para Agenor manter seu emprego na Shunel. Vicente conta para Claudia sobre a proposta que recebeu na corregedoria. Grace Kelly fala para Maruschka que quer derrubar a liminar que proíbe a demolição do Covil do Bagre. Regina fala para Rubinho que Claudia não está em casa. Raíssa consola Agenor. Brites decide voltar a trabalhar no Sonho D’Aveiro. Íntima fica animada com Graciosa e pede que ela não a decepcione.

Belezinha fala para Bob que pretende voltar para as passarelas assim que conseguir a anulação de seu casamento. Alberto avisa a Bernadete e Ana Girafa que receberam a autorização para produzir seu creme de cabelo. Violante chantageia Brites para não publicar seu vídeo com Olavo. Agenor vai à casa de Brigitte e os dois se beijam. Mirta obriga Maruschka a ir com Regina tirar Rubinho da casa de Claudia. Claudia e Vicente ficam juntos.


Fonte: Resumodenovelas.net

Postagens mais visitadas