Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Aquele Beijo - Sábado, 21/01/2012 - capítulo 84

Maruschka fica preocupada com o teor da carta e liga para Mirta. Olga impede a entrada de Alberto e Sarita no Lar. Vera repreende Vicente pelo escândalo na porta do restaurante. Raul não percebe o fingimento de Estela ao dar seu depoimento sobre o inquérito em que ela foi citada. Agenor fica chateado por não conseguir impedir Belezinha de ser costureira. Bernadete sugere que Ricardo peça a guarda compartilhada de Flavinho.

Felizardo libera suas costureiras para que elas votem nele. Bob reclama com Íntima de seu desprezo a Belezinha. Claudia pede que Vicente a ajude a entrar com uma medida restritiva contra seu ex-marido. Rubinho pede para Henrique descobrir algum erro grave que Vicente tenha cometido. Amália exige que Brites vá embora de sua casa. Felizardo perde a eleição. Maruschka ordena que Henrique derrube a liminar que a impede de demolir o Covil do Bagre.


Fonte: Resumodenovelas.net

Postagens mais visitadas