Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Maisa deixa programas do SBT para ser atriz

Maisa Silva vai deixar o comando dos programas ´Bom Dia & Cia´ e ´Sábado Animado´ por causa da novela ´Carrossel´, que começa a ser gravada no dia 10 de outubro.

A apresentadora mirim se despedirá das atrações no dia 12 de outubro, em um especial do Dia da Criança. No remake do folhetim mexicano, ela terá um papel de destaque e interpretará a personagem Valéria.
´Foi um parto de trigêmeos atravessado´, disse Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT. ´Mas ela terá um novo desafio e vai precisar se dedicar à novela.´

Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro vão comandar os programas de segunda a sábado. A previsão é de que Maisa volte a assumir os programas quando a novela acabar.

´Carrossel´não é a primeira novela de que a garota participa. Ela já fez uma participação especial em ´Dance, Dance Dance´ (Band, 2008), interpretando a personagem Lola.

Fonte: Miséria

Postagens mais visitadas