Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Paula Fernandes é atingida por ferro e vai para hospital

Paula Fernandes passou por maus bocados na noite de ontem (13), após se apresentar na ´Expo Prudente´, em Presidente Prudente-SP.

Logo que terminou sua apresentação, Paula se dirigiu ao trocador que fica atrás do palco, para colocar outra roupa e ir embora, sem precisar ir ao camarim. O ferro que sustenta o trocador, no entanto, caiu, e bateu na cabeça e no nariz da cantora.

Com o nariz sangrando, Paula foi levada por sua equipe a um pronto socorro da cidade, mas não foi constatada fratura.

Sem maiores problemas, a cantora segue sua agenda de shows normalmente.

A apresentação em Prudente foi a segunda da noite. Antes, a cantora havia participado do DVD de Zezé di Camargo e Luciano, em São Paulo.

Fonte: Site Miséria/Universo Sertanejo



Postagens mais visitadas