Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Morde e Assopra - Terça-feira, 13/09/2011 - capítulo 152

Wilson afirma que convocará Akira para um novo depoimento. Guilherme diz que não quer conhecer o pai. Cleonice acerta a venda da fazenda de Abner. Abelha pede para Júlia ajudá-la a reconquistar Cristiano. Marcos fica com ciúmes de Natália. Diogo conta sua história para Júlia e pede que ela o ajude a falar com Guilherme. Akira afirma a Wilson que viu Naomi sair do local do crime, depois que o delegado foi morto.

Cleonice sai do salão de beleza transformada e deixa Eliseu surpreso. Guilherme fala para Júlia que vai pensar em conversar com Diogo. Ícaro se revolta ao saber que a conversa que teve com Akira e Júlia foi descoberta pelo delegado. Guilherme pede um conselho a Alice sobre o encontro com Diogo. Ícaro pergunta a Júlia se foi ela quem contou para o delegado sobre a conversa com Akira.


Fonte: Resumodenovelas.net

Postagens mais visitadas