Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Malhação - Terça-feira, 06/09/2011 - capítulo 07

Cristal se impressiona com a intuição de Gabriel para salvar Babi. Jefferson e Dieguinho mostram no celular as fotos que tiraram de Alexia para Fôjo. Nelson acompanha por telefone notícias sobre a cirurgia da mãe de Filipe, que fica preocupado. Michele critica Débora por ter beijado Ziggy. Laura repreende Débora por ter ido à boate sem permissão. Natália conta pra Ziggy sobre sua animação com o projeto de criar um jornal online em uma comunidade e despreza o comentário do namorado a respeito do blog “Além da Intuição”.

Moisés mostra para Alexia a foto que os meninos tiraram dela na saída do túnel onde Douglas sofreu o acidente de moto e ela fica nervosa por não ter lembranças desta noite. Ziggy, Gabriel e Cristal trabalham no blog para torná-lo interativo. Alexia fica confusa com suas lembranças e pede ajuda a Moisés. A luz acaba e Gabriel se impressiona quando olha no relógio e vê que são 10h46. No mesmo momento, Nelson recebe a ligação do hospital avisando que a mãe de Filipe não resistiu à operação.


Fonte: Resumodenovelas.net

Postagens mais visitadas