Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Ex-marido de Amy Winehouse cobrou 150 libras da cantora por um beijo, diz site

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, cobrou da cantora 150 libras para que ele lhe beijasse, disse uma fonte ao site do tabloide “The Sun”.

“Ele cobrou 150 libras por um beijo e para chegasse perto dele. Eles estavam sentados, tomando um drinque e ela tentou ficar mais próxima, e disse: `Beije-me marinheiro´”, contou um amigo ao tabloide.

“Ele então falou: ‘Sai daqui, me dê algum dinheiro então’. Ela ficou falando ‘Blake, Blake’. Ele gostava dela, mas não a amava”, continuou.

A fonte disse ainda que Winehouse pagava táxis para levá-lo até ela, e chegou a gastar 150 libras em uma corrida.

Fielder-Civil está na prisão servindo uma pena de 32 meses por invadir uma casa com uma arma falsa.

Ainda de acordo com o site, o produtor teria falado mal da ex-mulher após sua morte, pois não aceitava que ela nunca tenha ido visitá-lo na prisão. Ele também estaria bravo com ela por não ter recebido uma casa e um carro que lhe teria sido prometido no acordo do divórcio.

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil se casaram em 2007 e se divorciaram dois anos depois.

Fonte: Miséria / UOL.com

Postagens mais visitadas