Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Deborah Secco é eleita mulher do ano por revista masculina

A atriz Deborah Secco, 31, foi eleita pela revista ´Alfa´ como a mulher do ano em sua edição de aniversário.

No ensaio sensual para a revista, a atriz aparece morena, sem as madeixas loiras que usou para interpretar Natalie Lamour, em ´Insensato Coração´.

Famosa por papéis de mulheres oferecidas, que usam roupas provocantes a atriz disse à revista que gostaria de interpretar uma personagem sem ´sex appeal´.

´Queria fazer uma doente terminal, emagrecer bastante, raspar a cabeça, esse tipo de coisa. Gostaria de buscar o desespero, a melancolia que há dentro de mim. Mas também queria dar piruetas.

Deborah disse ainda que sua vida não se assemelha àquelas vividas por suas personagens.

´Minha vida é desinteressante. Não bebo, não fumo, não saio à noite, tenho poucos amigos. Nunca fui a uma boate. Gosto de ficar em casa lendo´, disse.



Fonte:Site Miséria/Folha.com



Postagens mais visitadas