Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Paula Fernandes continua esnobando fãs

Paula Fernandes está cada dia mais esnobe com seus fãs.

Eles têm reclamado bastante nos bastidores dos shows, pois cantora não gosta de recebê-los no camarim, nem de tirar fotos e dar autógrafos.

Será que não tem ninguém que diga a ela que são eles que compram os CDs e ingressos para seus shows?

Outro assunto muito comentado foi que no show que a cantora fez no Estância Alto da Serra, no último dia 6, ela proibiu entradas VIPs, alegando que quem quisesse ir teria de pagar.

E ainda mandou barrar a entrada de jornalistas.

Os ingressos custaram de R$ 60 a R$ 110.

Fonte: Site Miséria/Portal R7



Postagens mais visitadas