Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Morde e Assopra - Quinta-feira, 11/08/2011 - capítulo 124

Júlia conversa com Ícaro e o aconselha a adotar Rafael. Ícaro conta para Júlia que Naomi fugiu. Wilson interroga Leandro e fica desconfiado. Naomi fala para Abner sobre seu encontro com Pimentel e suspeita que o assassino seja a pessoa que ficou com suas joias. Celeste insiste em ver as joias de Naomi novamente e Salomé cede. Minerva propõe que John finja ser seu namorado e trama se vingar de Isaías. Janice nota que Dulce está contente e ela diz que é por causa da mudança de atitude de Guilherme. Tânia avisa Guilherme que está chegando a hora dela ir embora e ele confirma que irá com ela. Oséas se despede de Fernando e Lavínia e os dois deixam a cidade.

Júlia conversa com Amanda e pergunta se ela aceitaria entregar Rafael para adoção a Ícaro. Wilson ameaça transferir Xavier para outra delegacia caso ele não encontre Élcio logo. Xavier pede a ajuda de Elaine/Élcio para achar o fugitivo e evitar a sua transferência. Júlia diz a Ícaro que teve uma boa impressão de Amanda. Minerva concede uma entrevista coletiva desmoralizando Isaías e ele planeja revidar. Áureo repreende Minerva pelo ataque a Isaías em público e ela anuncia que será candidata à prefeitura nas próximas eleições. Naomi conversa com Abner e Hortência quando Celeste chega à fazenda. Palmira conta para Ícaro que Akira mentiu em seu depoimento e Júlia conclui que ele sabe quem matou Pimentel.


Fonte: Resumodenovelas.net

Postagens mais visitadas