Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Internautas deixam morte de Norma entre os assuntos mais comentados do Twitter

Desde a noite de terça-feira, 16, a morte da personagem Norma (Gloria Pires) é um dos assuntos mais comentados da rede social Twitter. Seis das dez expressões mais comentadas fazem referência à novela das 21h.

Os autores de Insensato Coração deram varias pistas sobre quem será o assassino de Norma. Após a cena da morte da viúva, os suspeitos foram sendo revelados pouco a pouco no capítulo de terça.

Muita gente tinha motivos para matar a ex-enfermeira, mas quem terá cometido o crime? Terá sido Ismael, Raul, Wanda, Tia Neném, Eunice, Jandira, Fabíola?

Enquanto isso, a pergunta continua: quem matou Norma?

Fonte: Miséria / O Povo

Postagens mais visitadas