Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Dani Bolina pediu demissão do `Pânico´ por telefone

A ex-Panicat Dani Bolina assinou contrato com a Record e entrou em "A Fazenda 4" sem avisar o "Pânico na TV" ou a RedeTV!, onde trabalhava havia seis anos. A dançarina fez a negociação sem informar a ninguém da RedeTV!

Após assinar o contrato, e poucas horas antes de entrar no "reality show" da Record, ela ligou para a produção do humorístico e avisou que estava saindo.

No entanto, ela não disse que havia assinado com a Record e que seria a nova integrante de "A Fazenda". Uma das condições que a Record impôs foi que ela não avisasse a ninguém até a estreia no programa.

A RedeTV! e o "Pânico" nada puderam fazer porque Bolina recebia cachê apenas, e nunca havia assinado contrato com o programa. A emissora não informa quanto cada Panicat ganha para rebolar durante três horas.

Fonte: Miséria / F5

Postagens mais visitadas