Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Assessora desmente que Vera Fischer está sedada em clínica de reabilitação

A visita da assessora e melhor amiga da Vera Fischer, Liège Monteiro, neste domingo (31), na clínica DE reabilitação localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, serviu para desmentir um boato que estava rondando os jornalistas e fotógrafos que estão de plantão por notícias do estado da atriz. "Vera pode sim receber visitas e não está sedada", disse a promoter segundo informações da agência Photo Rio News.

A notícia, segundo os jornalistas e fotógrafos, que Vera não poderia receber visitas por mais de 15 dias e que estava sedada, foi espalhada por uma enfermeira da própria clínica.

Entretanto, Liège foi visitá-la nesta tarde, acompanhada de seu namorado Luiz Fernando, e reforçou que a atriz está acordada e lúcida, tanto que pediu para Liège ir vê-la na clínica.

Fonte: Miséria

Postagens mais visitadas