Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Ana Hickmann e Latino brigam em programa

Ana Hickmann e Latino se desentenderam durante a gravação do quadro ´O Bar do Tudo é Possível´, na última quarta-feira (3).
O cantor alega que a apresentadora o deixou esperando cinco horas, enquanto a assessoria de imprensa dela declara que foi ele quem deu um ´showzinho´.
´Foi tanta grosseria que a Ana chegou em casa chorando´, conta a assessora, que avisou que Ana não se pronunciará mais sobre o assunto.


Latino publicou no Twitter sua versão sobre o desentendimento. ´A Ana Hickmann declarou em coluna (de um jornal) que eu sou moleque. É um pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa´, escreveu ele no microblog, referindo-se ao diretor da atração, Vildomar Batista.

O quadro é um espaço no programa para os convidados trocarem ideias e até fofocarem. Segundo a assessoria de Ana, a equipe do cantor tinha ciência do que aconteceria.
Mas não é o que Latino tuitou. ´Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar Ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos cinco horas esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Estou há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados.


Fonte: Site Miséria/Uol Celebridades



Postagens mais visitadas