Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Malhação - Sexta-feira, 22/07/2011

Dona Zica se emociona ao ver Maicon e Babi juntos. Eric culpa Josiane por sua reação com Artur. Catarina pede para ir com Pedro ao cemitério onde a mãe de Raquel está enterrada. Theo discute com Kátia por causa de Lúcio. Andrea conforta Fred. Duda e Milena aconselham Josiane a dar um basta no comportamento de Eric. Pedro se reconcilia com Maicon.

Duda e Milena pedem a Cadu para dar dicas de comportamento para Eric. Luiza chama Fausto para conversar sobre Raquel. Iara confessa a Babi que teme ser deixada por Milton, caso não consiga ter um filho com ele. Josiane termina o namoro com Eric. Artur revela para Theo que Lúcio anda com pessoas de má índole. Babi se revolta contra Iara. Catarina desconfia ao encontrar flores no túmulo da mãe de Raquel. Luiza questiona Fausto sobre quando contará a verdade sobre Raquel.


Fonte: Resumodenovelas.net

Postagens mais visitadas