Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Geisy Arruda diz que foi roubada na boate de Mion, mas é desmentida por ele

Geisy Arruda passou por uma saia justa no Twitter. A loura contou na rede que havia sido roubada em uma boate em São Paulo, que é do apresentador Marcos Mion.

´Resolvi ir na Disco conhecer a balada, e no camarote em uma virada roubaram meu casaco! E ninguém fez nada! Balada de m%$&#! Um bando de playboy filho da Mae... O @marcosmion e o @marcosmaria que me desculpe (sic), balada com ladrão não tá com nada!´, publicou Arruda.

Porém, o casaco não foi roubado, estava embaixo do sofá, próximo a Geisy. Marcos Mion usou seu Twitter para esclarecer o caso: ´Não existe ladrões em nossa boate, o caso @geisyarrudareal está resolvido. A blusa estava embaixo do sofá´.

Após tomar conhecimento da gafe, Geisy comentou: ´Boa Tarde!Fui informada que ´acharam´ a casaco que bom¤!Seria o minino depois do tratamento que tiveram comigo!Enfim...´.


Fonte: Site Miséria/Uol Notícias


Postagens mais visitadas