Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Repórter da Tv Correio sofre ameaça de morte, após divulgar vídeo de garota sendo espancada pelo traficante Didão.


O repórter da Tv Correio Emerson Machado, que atua na área policial, revelou que está sofrendo ameaças de criminosos, por ter revelado um vídeo onde mostra uma garota sendo brutalmente espancada pelo traficante Didão da facção ´Mano 50´.

Segundo informou nesta quarta-feira (15), são constantes as ligações anônimas de número suprimido, onde um homem diz que vai matá-lo.

´É melhor você calar a boca, vamos te matar´, diz Emerson Machado comunicando que a voz aparenta ser de um jovem.

Recentemente, o repórter conseguiu um vídeo exclusivo e veiculado na Tv e Portal Correio, onde uma adolescente - há época com 16 anos - foi espancada durante 5 horas por integrantes da facção criminosa ‘Mano 50’.

O profissional ainda vem desvendando o esquema perigoso das facções criminosas ´Mano 50 e Al Qaeda´ que atua na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novaes, em João Pessoa.


Com Informações do Correio da Paraíba.
Fonte: Site Miséria.





Postagens mais visitadas