Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Mel Lisboa diz que pensa em desistir da carreira de atriz


A atriz Mel Lisboa, 29, disse em entrevista à revista ´Contigo!´ que pensa em desistir da carreira várias vezes ao ano. ´Penso em desistir da carreira de atriz ao menos três vezes por ano. Tenho duvidas, questiono tudo. Desde o tipo de vida que levo até a qualidade do meu trabalho. Mas toda vez que penso em desistir surge um trabalho bacana e eu volto (risos)´, disse a atriz.

Na entrevista, Lisboa também falou que o sexo é importante para se manter fiel no casamento. ´O sexo é importante na relação. Se não se satisfaz com seu marido, chega uma hora em que você vai olhar para o lado. É inevitável.´ A atriz é casada há três anos com o músico Felipe Roseno, 28, e é mãe de Bernardo, 2. A ´Contigo!´ chega Às bancas nesta quarta.


Com Informações da Folha.com
Fonte: Site Miséria.

Postagens mais visitadas