Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Icasa acerta com zagueiro Júnior Pereira.

Depois da primeira vitória na Série B do Brasileirão, a diretoria do Icasa continua preocupada em dar mais opções ao técnico Dado Cavalcante. Com isso, o Verdão acertou contrato com o defensor Júnior Pereira, ex-América de Teófilo Otoni.

O novo reforço do time de Juazeiro deve assinar contrato na próxima quinta-feira (2). Com 1,90 de altura, Júnior Pereira foi formado nas categorias de base do Santos, mas se destacou no Campeonato Mineiro deste ano, onde chegou nas semifinais e conquistou, com o América, o título do interior.

Opção para a meia

Quem também começou os treinamentos em Juazeiro foi o meia Vinícius Ramos. Emprestado pelo Corinthians, o jovem de 21 anos estava defendendo o Flamengo de Guarulhos, na Série-A3 do Campeonato Paulista

Fonte: Site Miséria



Postagens mais visitadas