Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Vidas em Jogo - Nova Novela da Record - Novelas em Foco

A nova novela da Record estreia Hoje terça-feira (3), às 22h15, os capítulos ainda não foram divulgados. Mas a trama conta a história de pessoas que se tornam milionários. Cada um tem seus próprios sonhos e ambições, e para alcançar seus objetivos, irão surpreender o publico com suas armações.

A novela promete prender muito telespectador, tem grande expectativas, com grandes recursos, uma bela história inspirada na vida real de todos os brasileiros que sonham em ganhar na loteria.
Vários dias foram cogitados para a estréia da novela, mas devido, ao atraso das gravações que até então o diretor desmentiu, foi adiada para maio e enfim vai estrear hoje.

A Novela:
A amizade ---- A novela vai trazer uma amizade de 10 amigos, que querem ganhar na loteria para ser feliz. Eles vão ganhar, mas o futuro vai mudar.
Mas o dinheiro traz a felicidade? ---- As respostas vão aparecer na novela, como as pessoas mudam quando ficam ricas e cheio da grana. Mudam personalidade, esnobam aqueles que te ajudaram no passado. E o dinheiro te traz felicidade?
Patricinha com o segurança ---- É o caso de Patrícia (Thaís Fersoza) e Francisco (Guilherme Berenguer), uma patricinha que se apaixona pelo segurança e o casal passa por desafios durante a trama.
Assassino ---- Foi confirmado pela autora, durante em entrevista, que haverá um assassino misterioso na trama e que o final da trama já está escrito.
Audiência ---- A expectativa da Rede Record é de que a novela marque em média, de 15 a 16 pontos de média na Grande São Paulo, no Rio de Janeiro então.
Essa novela promete!!!!!

Não percam Vidas em Jogo a nova novela da Record.
E que Concerteza não deixará de ser observada por nossa Equipe e Consequentemente faremos nossa análise..Aguardem!!!

Por: Michelle Alves
Programa Bônus

Postagens mais visitadas