Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Morde e Assopra - Sexta-feira, 27/05/2011 - capítulo 59


Áureo consegue libertar Josué

Abner e Júlia não se entendem. Naomi pressiona Ícaro a dizer quem era a mulher que estava em seu lugar. Akira aconselha Ícaro a destruir sua androide. Josué é preso e pede para Virgínia avisar a Minerva. Plínio visita Hortência e lhe oferece apoio. Júlia comunica ao avô que conseguiu uma casa para os dois morarem. Áureo consegue libertar Josué. Abelha percebe a tristeza de Cristiano com a saída de Júlia do hotel. Júlia confronta John.

Lílian aceita trabalhar na casa de Alice como empregada. Dulce comenta que Guilherme a proibiu de ir ao seu casamento e Júlia decide falar com o falso médico. Guilherme inventa que seu pai não poderá vir ao casamento por motivo de saúde e entrega um falso presente de família a Alice. Chega o dia do casamento de Alice e Minerva teme que a chuva atrapalhe a festa. Júlia convence Dulce a ir com ela ao casamento de Guilherme. Padre Francisco inicia o casamento e Júlia interrompe a cerimônia.

Fonte: resumodasnovelas.net

Postagens mais visitadas