Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Malhação - Segunda-feira, 30/05/2011

Duda e Eric fazem as pazes

Babi convence Dona Zica a refazer seus exames. Duda e Eric fazem as pazes. Pedro e Theo vão à lan house de onde os e-mails assinados por Raquel foram supostamente enviados. Babi e Maicon pensam em conversar com os grevistas do hospital. Catarina confessa a Guilherme que está gostando dele. Milena tenta descobrir por que Tereza cancelou o encontro com João. Vera ampara Tereza que está chateada pela situação com João.

Pedro investiga o computador rastreado por Dodói. Lúcio insinua a Marcos que tem um compromisso urgente e misterioso. Pedro fica na lan house, na expectativa que o remetente dos e-mails volte ao lugar. João se espanta com a reação de Milena ao saber que ele decepcionou Tereza. Maicon é cercado por alguns manifestantes que acreditam que ele seja o segurança de Roberto. Fausto aparece na lan house.


Fonte: resumodasnovelas.net

Postagens mais visitadas