Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Google oferece recompensa de 20 mil dólares a quem encontrar falhas no Chrome

A Google está a oferecer uma recompensa de 20 mil dólares a quem consiga descobrir falhas no seu browser, o Google Chrome.
O desafio faz parte do concurso Pwn2Own 2011, que vai na 5ª edição, e este vai ser o primeiro ano em que a Google oferece uma recompensa, em dinheiro, ao vencedor do concurso. Para além do prémio monetário, quem encontrar uma falha, vai ser premiado com um Notebook CR-48, equipado com o ChromeOS.
Para além do Chrome, vão ser analisados os outros browsers, o Internet Explorer, o MozillaFirefox e o Safari. O único browser que até agora se encontra livre de falhas é o Chrome. Desde 2009 que os hackers tentam encontrar algum tipo de falha de comprometa o sistema, mas, segundo os hackers, o Chrome é menos vulnerável que os restantes browsers porque usa uma “sandbox“, que permite isolar os processos do sistema dos processos do browser.
Para quem encontrar falhas nos restantes browsers, a organização do evento oferece uma recompensa de 15 mil dólares e um computador.

Postagens mais visitadas