Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Michelle Alves

PERFIL DE MICHELLE ALVES:
Eu sempre gostei de desafios! Nada na vida é fácil!!! Nunca gostei de dizer, eu Michelle Alves sou aquilo ou isto, ou melhor, sempre fui pé no chão. Agora, o mercado valoriza os bons e as pessoas de um modo geral gostam do que é bom! Eu agradeço, e não falo com demagogia, Agradeço a todos que me ajudaram de forma direta ou indireta para o meu Crescimento Profissional. E destaco um dos nomes dessas pessoas que contribuiram para isso, o meu queridissímo Diretor de Programação Carlos Tolovi por todas as oportunidades de conhecer, treinar e ajustar os meus recursos comunicativos ao universo do rádio e também ao Coordenador e administrador deste Blog Claudio Gonçalves pela contribuição de suas idéias para a minha capacitação profissional.

O Programa tarde mania:
Procuro transmitir amizade e alegria todas as tardes da semana nestes programas apresentado Por mim das 14h ás 17h além de apresentar o Tarde Mania e o programa Bônus, me considero uma profissional e que apresento grande versatilidade em minhas atividades como comunicadora. Apresento programas, entrevista, convidados, gravo comerciais e vinhetas para a rádio.

Um recado deixado pela Locutora a todos os seus ouvintes:
Lembre-se... Só você pode mudar uma situação, eu faço tudo hoje como se fosse à última chance, por isso vamos fazer o bem e pronto! No final vem a recompensa. Sei que minha missão é fazer muito mais, e vou fazer... Disse a comunicadora emocionada e grata aos seus ouvintes pelos quase 02 anos de liderança e sucesso!!!

Postagens mais visitadas