Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Ministério Nissí realiza 2ª Oficina de Dança e Teatro em Altaneira

Nos dias 20 e 21 de Abril ocorreu mais uma oficina de Dança e Teatro promovido pelo Ministério Nissí em parceria com visitação de Deus de Juazeiro do Norte na responsabilidade dos Pastores Adalberto Olívio e Charlene Souza.


Participantes e ministrantes no primeiro dia de Oficina. Foto:Vinicius Freire.

As oficinas no dia 20 iniciaram por volta das 14h15min até as 17h00min, no dia 21 ocorreu no turno da manhã iniciando as 09h00min e termino as 12h00min.
As oficinas teve como publico alvo os jovens de Altaneira contando ainda com a participação de jovens de outras cidades, como Assaré com três participantes e uma da cidade de Crato Crato.

Um dos ministrantes das oficinas Adalberto Olívio cedeu entrevista a reportagem do Informativo Noticias em Destaque, onde fala sobre a ideia de está realizando essas oficinas em Altaneira, já pela segunda vez e que poderá vim mais vezes ministrar oficinas com o convite do Ministério Nissí, Um dos ministrantes das oficinas Adalberto Olívio cedeu entrevista a reportagem do Informativo Noticias em Destaque, onde fala sobre a ideia de está realizando essas oficinas em Altaneira, já pela segunda vez e que poderá vim mais vezes ministrar oficinas com o convite do Ministério Nissí, frisa ainda a importância da dança, no qual ela tem uma melhor expressão. 

Confira o áudio da entrevista abaixo: 


Matéria sujeita a alterações.












Postagens mais visitadas