Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Carlos Oliveira faz uma avaliação do Coselhor Tutelar

O conselheiro tutelar, no cumprimento de suas atribuições legais, trabalha diretamente com pessoas que, na maioria das vezes, vão ao Conselho Tutelar ou recebem sua visita em situações de crises e dificuldades. Histórias de vida complexas, confusas, diversificadas.


O senhor Carlos Oliveira em entrevista ao repórter João Alves da rádio comunitária Altaneira FM faz uma avaliação do conselho tutelar do nosso município e diz que o conselho tutelar tem um bom desenvolvimento dentro da nossa cidade, são pessoas exemplares e que sabem trabalhar, mas o conselho ainda precisa melhorar o senhor Carlos Oliveira relata que precisa de um acompanhamento nas escolas e também de uma conversa com os pais porque muitas coisas só são capazes de se resolvidas através de conversas.

Ainda existem famílias que rejeitam a presença do conselho tutelar e não querem ajuda, diante disso o senhor Carlos Oliveira fala que não podemos rejeitar, pois eles estão fazendo o seu trabalho tentando ajudar as crianças nas dificuldades encontradas, e o conselho tem o papel de Saber ouvir, compreender e discernir, pois é imprescindível para um bom trabalho.
Matéria sujeita a alterações.
Confira o áudio da entrevista abaixo: 
 



Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »