Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Altaneira é contemplada com novo projeto por intermediação de Claudio Chuppil


Altaneira foi contemplada com o projeto Visões do Cariri,de autoria de Claudio Chuppil, o projeto abrange a formação em áudio visual, onde serão ofertados cursos em diversas áreas do campo de cinema e vídeo.
 
Claudio em imagem retirada da rede social Facebook.

O principal foco do projeto é desenvolver obras audiovisuais em novas mídias como celular, webcam, tablete e câmeras fotográficas digitais a serem veiculadas via internet, o publico alvo são Jovens e Adultos, tendo idade mínima de 15 anos. 

Ainda não tem data pra iniciar devido a falta de liberação dos recursos pela secretaria de cultura do estado. O projeto será desenvolvido com a parceria da Secretaria de Cultura do município e a Fundação Educativa e Cultural Arca.

Antonio Claudio Monteiro Chuppil tem 36 anos, é natural de Curitiba e reside em Altaneira desde 2013 quando veio a cidade através do Arraia do Furdunço, no qual esteve a frente da Quadrilha Junina Altaneirense.

Através de editais da secult, outras cidades foram contempladas com projetos neste ano de 2015, de autoria de Claudio Chuppil no carnaval do ceara, Várzea alegre foi contemplada em 1ºlugar com o projeto Minha várzea, Alegre e foliã, Ipu, foi contemplada em 2º lugar com o projeto serra da folia, Icó com o projeto bloco peixe de açude. Já no ceara da paixão 2015, Altaneira foi contemplada com o projeto Caretas de Altaneira, Várzea alegre com o projeto Várzea dos caretas e Icó com o projeto a via dolorosa, Uma paixão em nossos corações.

Matéria sujeita a alterações.
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »