Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

IMPARH prorroga as inscrições para a seleção de novos alunos do Centro de Línguas





O Centro de Línguas do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH) prorrogou as inscrições para o preenchimento de 715 vagas para novos alunos dos cursos de Português, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano. As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (23/06), por meio do link abaixo. Metade das vagas são destinadas a estudantes da rede pública de ensino.
Para realizar a inscrição, basta preencher a ficha de inscrição, além de gerar e pagar o boleto no valor de R$50,00 (cinquenta reais) até o dia 25 de junho. Podem participar candidatos que tenham concluído ou estejam cursando, no mínimo, o 9º (nono) ano do ensino fundamental e com idade mínima de 14 (quatorze) anos completos. A prova escrita será aplicada no dia 06 de julho, com duração de três horas.
Serão destinadas 50% (cinquenta por cento) das vagas, prioritariamente, para alunos regularmente matriculados da última série do ensino fundamental até a última série do ensino médio em escolas públicas da rede municipal, estadual ou federal, que concorrerão somente às vagas a eles destinadas. Estes candidatos deverão entregar uma declaração da instituição de ensino em que estudam, informando a série em que está matriculado, juntamente com o seu comprovante de inscrição, na Diretoria de Concursos e Seleções – DCS do IMPARH (Av. João Pessoa, 5.609 – Damas), de segunda a sábado, no período de 09 a 27 de junho, das 14h às 17h.

Links

Aditivo de Prorrogação do Centro de Línguas - clique aqui.
Edital 27.2014 | Seleção Centro de Línguas 2014.2 - clique aqui.
Errata ao Edital 27.2014 | Seleção Centro de Línguas - clique aqui.
Formulário de Inscrição (Ampla Concorrência) - clique aqui.
Formulário (Estudantes de Escola Pública) - clique aqui.
Área Restrita | Reimpressão de Boleto e Comprovante de Inscrição - clique aqui.
Veja todo o andamento da Seleção - clique aqui.

* Com informações da Prefeitura de Fortaleza

Fonte: Cearanews
 
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »