Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Funceme registra chuva em 31 municípios cearenses neste domingo

A Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 31 municípios cearenses neste domingo (11/05). O município que registrou a maior precipitação foi Tamboril, com 61 mm, seguido de Senador Sá (55 mm), Novas Russas (50 mm), Reriutaba (44 mm) e Uruoca (42 mm). Em Fortaleza a maior precipitação foi de 26,44 mm no bairro Parangaba, seguido pelos bairros Henrique Jorge (26,11 mm) e Passaré (21,60 mm).
Mesmo com pouco índice pluviométrico, fortalezenses enfrentaram transtornos em diversos pontos da Capital. Alagamentos pela cidade dificultaram a vida de motoristas e pedestres que passaram pelas avenidas Osório de Paiva, Dedé Brasil, Augusto dos Anjos, José Bastos e João Pessoa.
Previsão
Segundo o órgão, o céu deverá ficar parcialmente nublado com chuvas isoladas durante o dia devido à aproximação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) sobre o norte do Nordeste do país. No sul do estado, o céu deverá estar parcialmente nublado e claro.
Já para segunda-feira (12), a previsão é de chuvas isoladas nas cidades do centro-norte com o crescimento da instabilidade atmosférica. A possibilidade de chuvas aumenta também na terça-feira (13) durante a tarde e a noite em todo o Ceará.

Fonte: Ceará Agora

Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »