Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Ciclistas do Crato fazem reconhecimento do Circuito do Sítio Poças

Ciclistas alinhados em frente a JS Cerâmica no Sítio Poças em Altaneira (Foto: João Alves)
Liderados pelo empresário Carlos Alberto, popularmente conhecido por Beto Ciclo, um grupo de 20 ciclistas da cidade Crato fizeram na manhã de ontem (13/04) o reconhecimento do Circuito do Sítio Poças que sediará a primeira competição de ciclismo de Montanha em Altaneira no próximo dia primeiro de junho com expectativa de participação de mais de 100 atletas. 

Os ciclistas foram recepcionados no portão da JS Cerâmica onde foi servido um lanche com pães, barras de cereais, frutas e sucos naturais preparado pela empresária Manoela Soares.
Seu Mundim Soares e Deri de Zé de Ana proprietários das áreas por onde passam o circuito também recepcionaram os visitantes.

O reconhecimento do circuitocontou ainda com o apoio do empresário Geraldo Soares, do vereador Antonio Leite, do auxiliar de escritório Alan de Sousa e do estudante universitário, Willian Soares. 
Beto Ciclo um dos mais experientes ciclistas do Cariri elogiou o traçado do circuito e sugeri apenas algumas alterações na parte inicial da floresta o que foi imediatamente atendido.

O representante comercial Geraldo Morais considerou o circuito muito difícil para uma prova de 3 horas, mas disse que com certeza participará do evento e voltará outras vezes para treinamento. 

Todos os demais ciclistas aprovaram o circuito e confiram presença na competição.
O empresário Itiberê Sales, da Bike Adveture, também fará o reconhecimento do circuito ainda este mês.
O Garoto Beleza, João Alves, mais uma vez esteve presente e registrou tudo, confira as fotos:


Postagens mais visitadas