Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Cariri registra os maiores volumes de chuva do Estado

Cariri registra os maiores volumes de chuva do Estado. (Foto: Kid Júnior)
A região do Cariri foi a mais atingida pelas chuvas entre a noite de ontem e madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com o boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) o Cariri obteve nove dos dez maiores índices do Estado.

A cidade de Araripe registrou o maior volume, como 91 milímetros. Logo em seguida, aparecem Salitre (77mm); Abaiara; Milagres (70mm); Farias Brito (65.6mm); Crato (61mm); Missão Velha (44.4mm); Porteiras (54mm) e Cedro, única cidade fora da região do Cariri, com 42,1 milímetros. Várzea Alegre (40mm) e Lavras da Mangabeira (39.5mm) completam a lista das maiores chuva do CE.

Além da cidade do Crato, os outros dois municípios que compõe o triângulo Crajubar também tiveram precipitações. Barbalha obteve 28.5 milímetros e Juazeiro do Norte mais uma vez ficou aquém dos demais índices, registrando apenas nove milímetros. Nas demais regiões do Estado, destaque para Itapipoca e Uruburetama, com 31.7 e 27 milímetros, respectivamente. Ao todo, a Funceme registrou pluviosidade em 86 dos 184 municípios cearenses.

A previsão para os próximos dois dias, de acordo com o órgão, é de céu claro e sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses devido à formação de áreas de instabilidade atmosférica.

@andrecostab

Fonte: Miséria
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »