Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Altaneira-CE: Assaltantes tentam explodir caixa do Banco do Brasil e fogem sem levar dinheiro

Vista parcial do município de Altaneira (Foto: Reprodução)
Uma tentativa de assalto ao caixa automático do Banco do Brasil que funciona no prédio da Prefeitura de Altaneira no centro do município foi registrada na madrugada desta quarta-feira. O atentado contra o patrimônio ocorreu por volta das duas horas e o Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia de Crato, amanheceu o dia em Altaneira a fim de coordenar as buscas ao bando responsável pela ação. Até o momento, ninguém foi preso.

Os assaltantes não conseguiram destruir a placa central do caixa que foi danificado apenas na parte externa. Com isso, não tiveram acesso ao dinheiro e decidiram fugir. O barulho do atentado não chegou a invadir tanto o silêncio da madrugada quando pessoas residentes nas imediações da prefeitura acionaram a polícia. Além de militares do Destacamento de Altaneira, outros foram chamados de Crato e Nova Olinda para reforçarem nas buscas.

O Capitão Luciano tomou o caminho da zona rural, mas não tem informações sobre quantos integravam o bando e nem mesmo o tipo de veículo no qual fugiram. A ação deixou rastros de “amadorismo” e a polícia suspeita que sejam pessoas residentes aqui mesmo no Cariri. Um carro da CORPVS estava sendo aguardado em Altaneira para recolher o dinheiro enquanto é providenciada a substituição do caixa. Além disso, o técnico para periciar o equipamento.

Fonte: Miséria
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »