Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Ceará tem cerca de 8,5 mil bolsas de estudos para escolas particulares

Cerca de 8,5 mil bolsas de estudos para escolas particulares do Ceará estão disponíveis peloEduca Mais Brasil. O programa de inclusão educacional oferece bolsas de 50% em escolas da rede privada do Estado para o ano letivo de 2014. Em Fortaleza, as vagas são para educação infantil, ensino infantil, ensino fundamental e médio.

Para concorrer a uma das bolsas disponibilizadas, os pais ou responsáveis pelo candidato devem realizar, gratuitamente, a inscrição através do site www.educamaisbrasil.com.br, onde estão listados os colégios e ciclos disponíveis.

Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres explica que o principal critério de seleção para o ensino básico é não ter condições de arcar com 100% das mensalidades da instituição.

O programa

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do País. Através dele, há 10 anos, estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral podem ter acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

O programa tem parceria com cerca de 4.700 instituições - universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de até 50% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico e cursos técnicos presenciais. Para cursos a istância (EAD) o valor da bolsa varia entre 30% e 45%.

Serviço

Para informações sobre o programa Educa Mais
Acesse: www.educamaisbrasil.com.br Ligue: 0800 724 7202/ 0800 724 7775.

Fonte: O Povo / Miséria

Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »