Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

MPF reunirá CGU, TCU, PF e Receita para traçar atuação no combate à corrupção

Representantes dos cinco órgãos fiscalizadores participarão do encontro que discutirá estratégias de atuação no combate ao desvio de recursos públicos no CearáCom o objetivo de traçar estratégias de atuação entre os órgãos que atuam no combate à corrupção, o Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) convidou representantes de quatro órgãos fiscalizadores do estado para participar de reunião conjunta na próxima segunda-feira, 16 de dezembro.

No encontro, representantes da Polícia Federal (PF), da Controladoria Geral da União (CGU), do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Receita Federal deverão compartilhar com o MPF a situação e o papel de cada órgão, além das ferramentas disponíveis para atuar em operações de combate à corrupção e desvios de recursos públicos no Ceará.

A partir do que for levantado, os órgãos deverão desenhar as primeiras estratégias de atuação conjunta para 2014 em defesa do patrimônio público. Do MPF, participarão os procuradores da República que atuam nos núcleos Criminal e de Tutela Coletiva, além dos membros que atuam em Procuradorias do interior do estado.

A reunião começará às 9 horas, no auditório da Procuradoria da República no Ceará, em Fortaleza.

Asssessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Ceará 

Fonte: Miséria

Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »