Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Detran volta a realizar exame de prática de direção

Detran volta a realizar exame de prática de direção (FOTO: Divulgação)
Detran volta a realizar exame de prática de direção (FOTO: Divulgação)
Os exames de prática de direção em via pública voltaram a ser realizados na última terça-feira (5) pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A realização dos exames normalizou-se após a Justiça decretar a ilegalidade da greve de 50 servidores do órgão, deflagrada no dia 17 de outubro.
Diariamente, o Detran realiza 320 exames em situações normais e mais 100 com motocicletas, na sua própria área de exame, localizada na Maraponga.
Devido à greve dos servidores, atendimentos vistoria, registro de veículos e liberação de veículos apreendidos ainda estão parados na sede da Maraponga, bem como a operação estacionamento proibido. A previsão é de que todas as atividades voltem a funcionar normalmente nos próximos dias,conforme os servidores voltem ao trabalhando.
Normalização
A Diretoria de Habilitação planejou os exames conforme a data de paralisação. Na terça-feira, foram atendidos candidatos que aguardavam desde o dia 14 de outubro, quando houve assembleia da categoria. De acordo com o Governo do Estado, 160 candidatos que aguardavam o exame no período da tarde do dia 14 serão atendidos nesta quarta-feira (6). Nesta quinta-feira (7) será a vez daqueles que seriam atendidos pela manhã do dia 14 e na sexta-feira (8) o restante das pessoas agendadas para a tarde do dia 14 serão atendidas.
Com informações do Governo do Estado

Fonte: Tribuna do Ceará
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »