Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Definida programação da Festa de Outubro

Secretária Ana Rodrigues e Padre Alberto na Igreja Matriz - foto Francisco Adeilton
Em reunião realizada na Igreja Matriz na noite de ontem (03/09) com a presença do Pároco Padre Alberto, da Secretária Municipal de Cultura, Ana Rodrigues e dos membros das comissões organizadores da Festa e convidados ficou definido os modelos e os locais de realização dos festejos religiosos e populares.

Inicialmente o Padre Alberto anunciou as mudanças na parte religiosa e logo após a Secretária de Cultura, Ana Rodrigues, anunciou que foi sepultada a esdrúxula ideia do Pré-Pau, mas não serão admitidos paredões de som no cortejo do Pau da Bandeira, haverá apenas o trio elétrico com os hinos da igreja.
A Secretária anunciou que os festejo populares serão realizado no Parque de Eventos da cidade e que a estrutura de palco e som será instalada no pátio entre a pista de vaquejada e as barracas que serão cedidas prioritariamente aos comerciantes estabelecidos nos arredores do calçadão.
Ana assegurou que haverá apresentações artísticas nas nove noites de festejo e que ainda haverá três tardes bregas e duas noites com os Artistas da Terra, inclusive com apresentações infantis e que as demais atrações dependerá de licitação a ser realizada ainda este mês. Ao final ela pediu o apoio de toda a comunidade para que se possa realizar um grande festejo.

Para o Vereador Professor Adeilton ficou claro as críticas e reivindicações apresentadas nas redes sociais surtiram efeitos, uma vez que houve várias alterações relação as propostas apresentadas em reunião anterior. “Iremos continuar cobrando e solicitando melhorias para que tenhamos, de fato, uma festa feita pelo povo para o povo” postou o Vereador Adeilton em seu Blog.

Apesar de várias críticas postadas em relação a mudança do local uma enquete criada na rede social Facebook mostra que a maioria dos navegantes apoia a mudança o resultado na manhã de hoje mostrava que 55% dos votantes apoiava a mudança.
 
Fonte: Blog de Altaneira
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »