Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Cooperativa seleciona 350 profissionais para atuar no transporte público

As vagas oferecidas são para motoristas, cobradores, mecânicos de motor a diesel, assistentes de mecânicos, eletricistas de automóveis, lavadores de veículos e porteiros

A Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Cootraps) seleciona 350 profissionais para trabalhar no Sistema Público de Transporte Complementar de Fortaleza.
As vagas oferecidas são para motoristas, cobradores, mecânicos de motor a diesel, assistentes de mecânicos, eletricistas de automóveis, lavadores de veículos e porteiros.
Os candidatos à vaga de motorista devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e 6 meses de experiência. Além disso, é necessário a conclusão do Ensino Fundamental, também exigido para o cargo de cobrador. Ambos atuarão nos veículos da cooperativa que operam as linhas do transporte complementar. As outras vagas atuarão nas garagens da empresa.
A maior oferta de vagas é para os cargos de motorista e cobrador. Para o cargo de eletricista de automóveis e lavadores de veículos, são ofertadas quatro vagas cada. Homens e mulheres podem participar do processo seletivo.
Os interessados devem enviar o currículo para a sede da Cootraps ou para o e-mail pessoal@cootraps.com.br.
Informações:
Sede da Cootraps: Av. da Liberdade, 361 – Bairro Autran Nunes. Fortaleza – CE
E-mail: pessoal@cootraps.com.br.
Telefone: (85) 3253.1384

Fonte: Tribuna do ceará
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »