Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Após denúncia empresa de transporte irá realizar monitoramento do fluxo de passageiros

A Guanabara explica que em julho começa o período de alta estação e consequentemente irá atender o fluxo com o aumento de horários.
Por: Redação Web
O Jornal Alerta Geral, gerado pela FM 104,3, recebeu uma denúncia do correspondente Alverne Lacerda sobre a falta de ônibus que liga a Região dos Inhamuns a Região do Cariri.
De acordo com o Alverne Lacerda, os empresários e moradores fazem um apelo para as linhas de transporte realizar conexão entre o município de Tauá a Região do Cariri. Ainda segundo o correspondente a população faz malabarismo para chegar à cidade de destino.
A redação entrou em contato com a Expresso Guanabara que é a única empresa de transporte terrestre que faz rota intermunicipal de Tauá para região do Cariri. Em resposta, a assessoria de imprensa da Guanabara informou que a empresa monitora diariamente todas as suas agências e linhas, conforme a demanda.
No caso da cidade de Tauá a Juazeiro do Norte a oferta de horários segue a baixa demanda de passageiros nesse período, agravada pela seca na região. Segundo levantamento realizado pela empresa, no mês de maio foi transportado, em média, cinco passageiros para este trecho.
A Guanabara garante que será atendida no mês de julho, que é considerado período de alta estação, o aumento de frequência de horários para a região.

Fonte: Ceará agora
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »