Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Dois anos da Audiência publica sobre as drogas em Altaneira

No ano de 2013 a cidade de Altaneira parou para debater o uso e a venda de entorpecentes na cidade, exatamente no dia 09 de Abril de 2013 a secretaria de Assistência Social foi palco desse momento histórico no município, onde reuniram-se os parlamentares do legislativo do município, idealizadores da audiência de iniciativa do vereador Edezyo Jalled, Secretários, Diretores, Padre, Advogados, Delegado, Estudantes e demais cidadãos Altaneireses.

Imagem do dia da audiência. Foto: João Alves.

O uso e venda de entorpecentes tornou se alvo de debate em 2013 após uma publicação do Blog de Altaneira intitulado "A cocaína chega com força em Altaneira" resultando assim na audiência através do requerimento de um parlamentar.

Em entrevista a reportagem do informativo Noticias em Destaque Edezyo relata as mudanças e permanências pós audiência publica, quando questionado sobre uma possível audiência para se debater a insegurança na cidade ele afirma que não é necessário uma nova audiência mas, se colocar em prática as propostas firmadas no dia da audiência. Devido os últimos acontecimentos na cidade a população espera um empenho maior do poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na realização do compromisso firmado em audiência.

Matéria sujeita a alterações.

Confira o áudio da entrevista abaixo:

 
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »