Pular para o conteúdo principal

Destaques

STF julgará nesta quinta se aposentado que volta ao trabalho pode alterar benefício Ministros vão analisar a chamada 'reaposentação'. Decisões judiciais têm autorizado a medida, mas palavra final sobre o tema caberá ao STF. Ministros do STF reunidos no plenário do tribunal — Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF O Supremo Tribunal Federal ( STF ) julgará nesta quinta-feira (6) se cidadãos aposentados que voltam ao mercado de trabalho podem alterar o benefício. Durante a sessão, os ministros vão analisar a chamada "reaposentação", isto é, a substituição de uma aposentadoria por outra mais vantajosa. Na  "reaposentação" , o tempo de serviço e o salário de contribuição anteriores à aposentadoria não entram na revisão do cálculo. Isso porque as contribuições ou o tempo de serviço posteriores à primeira aposentadoria são, por si só, requisitos suficientes para que o trabalhador obtenha um benefício com valor maior que o primeiro.

Prefeito Delvamberto soares fala sobre projetos para a cidade de Altaneira

O repórter da Radio Comunitária Altaneira FM entrevistou hoje terça feira dia 24 de Março o Prefeito Delvamberto, o mesmo fala sobre o andamento do concurso, e diz que a fase de alteração do mesmo, já esta sendo terminada, para assim mandar para a câmara, e ate agosto e setembro do corrente ano o concurso será realizado.Fala ainda sobre o projeto minha casa minha vida, os preparativos e o andamento do mesmo, diz que daqui a noventa dias as casas iram ficar prontas para ser entregue.
O repórter João Alves entrevistando o Prefeito Delvamberto Soares


Fala ainda sobre a iluminação publica da Cidade. E sobre a obra do mercado publico, que já tem data prevista para dar inicio a reforma. Trata ainda a questão da unidade de saúde do sitio samambaia, e da avenida que dar acesso ao Assaré. Fala também sobre as ações para a secretaria de agricultura do nosso município, e também a questão de ações do governo municipal com as associações. 

Matéria sujeita a alterações.
Confira o áudio da entrevista abaixo: 



Postagens mais visitadas