Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Diretor de comunicação do SINSEMA relata os principais pontos abordados na Assembleia Mensal


O diretor de comunicação do sindicato dos servidores municipais de Altaneira, Claudio Gonçalves participou do Informativo Noticias em Destaque onde relatou os principais temas abordados na assembleia deste ultimo domingo dia 08.
 
Claudio Gonçalves participando do Noticias em Destaque.Foto:Flavia Regina.
A assembleia iniciou por volta das 09h00min com a apresentação da prestação de conta sob responsabilidade de Tereza Leite secretaria de finanças. Na sequencia é exposto o assunto da insalubridade dos profissionais da saúde que aconteceu uma reunião no dia 05 com a secretaria de saúde, Audilene. Claudio frisou o período que os profissionais buscam os seus direitos: “Já são três anos correndo atrás, teríamos outra saída que seria os profissionais interessados entrarem na justiça em busca de seus direitos”. Foi abordado também a questão dos servidores do hospital que não receberam o pagamento do mês de Janeiro.
Em sequencia a educação entra debate, onde o Secretario de Educação argumentou não poder dá reajuste aos professores devido o município está passando por um momento de instabilidade. E em relação à mudança de nível dos profissionais do magistério o secretario informou que vai sentar com o procurador do município e estaria montando uma equipe para proceder sobre o assunto.
A servidora Francisca Mauricio ressaltou o desinteresse de alguns professores em não lutarem por seus direitos e que quando uma minoria entra e ganha a causa todos demais são beneficiados, mas que não ira deixar de lutar por seus direitos.

Ao final a presidente Maria Lucia de Lucena apresentou o parecer técnico de avaliação mercadológica do atual prédio da entidade, emitido pelo escritório jurídico e imobiliário Teles de Meneses.O diretor de comunicação frisou ainda sobre a significativa participação dos servidores nos temas debatidos em assembleia.


Matéria sujeita a alterações.
Confira mais fotos da assembleia:



Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »