Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

URCA oferece 43 vagas para professor temporário em Iguatu

A Universidade Regional do Cariri (URCA) publicou mais um edital para concurso público para o cargo de professor temporário com vagas destinadas à Unidade Descentralizada de Iguatu. Serão ofertadas 43 vagas, 15 são destinadas para Enfermagem, quatro para Ciências Econômicas, quatro para Educação Física e uma do setor de Estudo Bioestatística.
As inscrições iniciam na próxima semana e mais informações podem ser obtidas por meio do Diário Oficial do Estado, Edição de 01/07/2014, página 52.
O Diretor da Unidade da URCA em Iguatu, professor José Ivo Ferreira,  comemorou a publicação do edital. “Estamos vencendo mais uma fase deste processo de transição e este concurso garantirá a contratação de 56 novos professores, completando o quadro de 109 professores somente na URCA em Iguatu, assegurando a continuidade das nossas atividades, com docentes qualificados, selecionados por concurso, conforme reza a Constituição. Isto, com certeza, culminará com o fortalecimento da URCA em Iguatu mais forte”, avaliou.
 
Fonte: Iguatu Noticias
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »