Conheça a nossa Rádio | Conheça a nossa cidade

Imparh encerra inscrições para 47 vagas nesta segunda; remuneração é de R$ 3,5 mil

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 21 de abril (Foto: Queiroz Neto)
As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 21 de abril (Foto: Queiroz Neto)
O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) abriu inscrições para a Seleção de Formadores do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC). As inscrições podem ser realizadas até esta segunda-feira (21).
Os selecionados atuarão na formação dos profissionais da Educação Infantil e Fundamental I, bem como no acompanhamento às instituições de educação da rede municipal de ensino de Fortaleza. No total, estão sendo ofertadas 30 vagas para a Educação Infantil e 17 para o Ensino Fundamental I.
Como se inscrever
Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponibilizado abaixo, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50. A inscrição será efetivada dois dias úteis após a confirmação do pagamento. A prova objetiva será aplicada no dia 4 de maio, de 14h às 17h.

Os profissionais selecionados para a função de Formador da Educação Infantil deverão ser graduados em Pedagogia ou Psicologia e ter experiência profissional mínima de dois anos na área da Educação, devidamente comprovada por certidão ou declaração expedida por instituição formal de ensino. Já para a função de Formador do Ensino Fundamental I é exigida graduação em Pedagogia ou Letras e/ou em outro curso com especialização na área da Educação e experiência profissional mínima de dois anos no Ensino Fundamental I, também devidamente comprovada.
Os candidatos serão lotados nos períodos da manhã e tarde, nos seis distritos de educação, de acordo com a ordem de classificação e a opção de distrito indicada pelos candidatos no ato de inscrição. Já no caso dos Formadores do Ensino Fundamental I serão obedecidas a ordem de classificação, considerando a disciplina e o distrito escolhido.
Links
Edital 20.2014 – Formadores da Educação Infantil, clique aqui
Edital 21.2014 – Formadores da Educação Fundamental I, clique aqui
Formulário de inscrição (ampla concorrência), clique aqui, clique aqui
Formulário de inscrição (candidatos com deficiência), clique aqui
Área restrita | Reimpressão de boleto, clique aqui

Fonte: Tribuna do Ceará
Próxima página
« Página anterior
Próxima página
Próxima página »